Selinhos+ Respondendo as tags

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Kinder | via Tumblr
OOi, já que eu havia ganhado selinhos do Blog Apenas eu, Decidi que iria postar aqui respondendo as Tags C: 



  Tag: Cinco Pequenos Prazeres
Cite cinco coisas prazerosas do dia-dia.

1º. Andar de balanço depois do almoço
2º. Comer Churros
3º. Ir ao mercado [Risos]
4º. Dormir no sofá
5º.  Andar de pé descalço na grama.

Selinho nº1
Sete Coisas Sobre Mim
  1º. Eu amo sentir o cheiro de terra molhada.
2º. Eu realmente tenho o dedo podre pra escolher meninos para gostar.
3º. Vejo graça em coisas que as pessoas nem sonhariam em rir algum dia.
4º. Passo maquiagem quase todo dia apesar de não precisar de toda essa maquiagem
5º. Odeio todas as matérias que tenho em aula.
6º. Eu prometi nunca mais comer salsicha na minha vida.
7º. Acho a comida do Outback a coisa mais boa e apimentada que já comi em toda minha vida.



Selinho nº2:
8 Fatos Sobre Mim
1º. Eu sempre quis ter um cachorrinho de estimação, mas começo a chorar quando um cachorro meio grande chega perto de mim.
2º. Eu quero uma casa bem exótica, com coisas bem malucas como canetas de seringa e blocos em formato de maçã.
3º. Odeio quando a minha vizinha fala errado, tenho um mega preconceito quando ela fala: "Quintal?" ao invés de "Que tal?".
4º. Quando eu crescer espero ser advogada ou fotógrafa
5º. Os meus sonhos são bem malucos, tem vezes que eu sonho com um mundo de cabeça pra baixo ou feitos de doces onde as pessoas são extremamente obesas.
6º. Meu mindinho é torto.
7º. Eu amo editar coisas, apesar d'eu nunca ter grande tempo para isso.
8º. Quando eu não tenho nada pra fazer, eu baixo umas fontes e fico fazendo capas pra facebook embora nunca vou usá-las.

11 Perguntas
1- O que você mais ama e mais odeia em seu corpo?
Odeio demais meu braço, ele é torto, chega a dar agonia '--'
2- Complete: Felicidade pra você é...
Ver que as pessoas se importam com você.
3- Qual seu produto de beleza favorito?
Tudo que envolva pó, rímel e base divônicos.
4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Não é bem a blogueira mas sim o quê, eu amo editar e gosto de dizer isso pra todos, eu achava lindo o Layou t  do Cherry Liah, (Cherry bomb, Cherry Boomb o que seja) e eu achava tudo mega lindo e comecei a editar e percebi que eu já tinha um pouquinho do dom p/ aquilo.
5- O dia mais marcante na sua vida foi?
Nunca tive um dia mega marcante, mas eu acho que o mais legal até agora, foi meu aniversário uma vez no mac donalds que faltou luz por uns 30 segundos, e eu tinha ganhado de brinde uns negócios que piscavam aí todo mundo começou a acender aqueles pisca-piscas, foi bem legal *O*

6- O que você não come nem que te paguem?
Salsicha.

7- Você é filha única?
Não, e não queria eu acho... Amo minhas irmãs chatas.

8- O que você mais gosta no seu blog?
Quando usam o que eu posto² E também quando eu recebo algum comentário fofinho elogiando o blog.

9- Time do coração?
Internacional u.u

10- Você é muito consumista?
Não, mas minha irmã sim, se eu tivesse uma conta no paypal... :C

11- Seu maior sonho é?
Queria algum dia ter um blog famoso... :\
´
É isso >< Beijos e até

Xoxo



7 comentários:

  1. Awn, me identifiquei com algumas. Eu ri na 3ª do "8 Fatos Sobre Mim", KKKKKKKKKKKKKK. Só avisando que eu estou fazendo um Blog, quero que ele seja diferente, interativo, vintage e cheio de gordices, tudo isso junto. Guarda uma vaguinha nos Afiliados pra ele. Xoxo U3U
    ::Apenas Eu::

    ResponderExcluir
  2. Uauu, muito engraçado seu jeitinho, você parece ser bem fofa...
    Só uma dica, não fique fobada com o seu corpo, nós garotas, temos que ser lindas por dentro acima de tudo, é por fora a gente só dá uns retoques, mais pra isso não precisamos de um monte de pó na cara, ou deixar de usar um biquíni fofo só porque está achando que está acima do peso, com estrias, celulite, pneuzinho ou sei lá, temos que ser feliz como somos e com o que temos... Sabe eu ainda estou me recuperando de um estagio inicial de anorexia, é quer saber? Eu me arrependo de ter me esforçado tanto pra emagrecer, eu tinha um corpo lindo, eu nem era gorda pra falar a verdade, nunca fui gorda, nem gordinha, mas eu me via gorda, feia, estranha, e eu ia em um estúdio pra mim bater fotos, e comecei a me interessar na carreira de modelo fotográfica, já que de passarela eu não posso pois tenho só 1,60 de altura, e eu busquei na internet ajuda de como eu poderia me tornar um modelo e tal, li uns comentários sinistros para emagrecer, às vezes tinha algumas meninas invejosas que diziam que eu tinha que emagrecer, e a internet me incentivou a emagrecer, entrei em depressão, e não comia, tomei nojo de comida, quando eu chegava perto da comida ou só de sentir o cheiro eu já sentia enjoo, eu só não fazia força pra vomitar porque eu tinha medo disso, tenho um trauma de infância com relação à vômitos... Com o tempo minha família, amigos, e meu boyfriend perceberam a diferença no meu corpo, tive que montar as pesas do meu guarda-roupa pois minhas roupas já não serviam mais em mim, e agora tenho a cobrança de que tenho que me alimentar bem, e estou fazendo isso, ano que vem pretendo começar ha ir em uma academia pra mim ganhar massa muscular, quero o meu corpo perfeito que eu tinha antes de volta... E quer saber? Eu tenho é que me amar como eu sou, e as pessoas que me amam vão me aceitar gorda ou magra, feia ou bonita, chata ou legal... Pelo simples fato deles me amarem... Bom Flor, supere isso sobre seu braço ou seu dedinho, se eles são tortos, ué Deus que quis que fosse assim, se for por você concertar isso futuramente, Ele vai de mostrar, vai de dar chance pra isso acontecer... Nem tudo é como a gente quer...
    Ah, eu pesava 52 quilos (em 2012), quando fique doente cheguei a pesar 45 quilos (em 2013) esse peso é muito baixo para o meu IMC, hoje estou com 47,1 eu me pesei hoje... Mas eu estou me recuperando, sei que vou sair dessa, é só questão de tempo...
    Espero ter te ajudado, se cuida Princesa, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas nem se preocupe com isso, vai passar, tenha força eu sei que você é linda e forte pra passar por esta fase, espero que tu melhore logo, obrigada pelos elogios novamente C: vai tudo passar.

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada Flor, vai passar sim se Deus quiser =)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!