Cabeçalhos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013




OOi, bom, já que eu AMO editar, eu pensei, por quê não fazer uns cabeçalhos p/ vocês? Clique em leia mais para saber como colocar e Vê-los.
Bom, vou começar com o que eu amei, <33 eu demorei uns 15 min. pra fazer tudo, não ficou ótimo mas ficou lindo ><

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

Palheta de cores do cabeçalho:



Agora, vem os mais simplesinhos ><




Palheta de cores do cabeçalho:
















Cabeçalho 3:









Palheta de cores do cabeçalho:




Bom, agora, vou ensinar a aplicar os links que vão ficar no menu do cabeçalho (quando mapearem a imagem):














(Clique na imagem para ampliar)

Explicando os passos:

1: Vá na home do blogger e clique no seu blog.
2: Logo será direcionado para a página de controle do seu blog, clique em páginas na coluna alinhada á esquerda.
3: Será direcionado para as páginas do seu blog, clique em nova página e a seguir Página em branco.
4: Digite o Título e o conteúdo da página que deseja criar.
5: Após fazer o conteúdo da página, clique em publicar.
6: Em seguida, volte para a página que foi direcionado no 3º passo e clique em uma janelinha da qual está escrito não mostrar (Se o seu não está escrito Não mostrar, pule para o próximo passo) e selecione qualquer uma das duas opções.
7. Vá para a página de controle do seu blog, clique em layout na coluna alinhada á esquerda. (Se você já possuir o gadget de páginas em seu blog pule para o passo 10)
8. Clique em adicionar um gadget.
9. Adicione o gadget Páginas.
10. Vá no seu blog e clique na página desejada.
11: Pegue o link da página que irá usar no menu.

hahaha' bom, não reparem no meu tutorial mal feito >< é que estou com um pouquinho de pressa em fazer o próximo post :3

Okay, vou indicar dois tutoriais para vocês conseguirem mapear tudo direitinho:

Aqui :3

E o tutorial do Cherry Boomb para vocês aplicarem o cabeçalho mapeado:

Aqui :3

Acho que é só, 

Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!