Afiliação

quarta-feira, 16 de outubro de 2013


OOi, tudo bem? [Risos] Eu acho que na realidade, este vai ser um post bem curtinho... É pra falar sobre Afiliação, acho que é bem importante aqui pro blog e decidi reservar um pouco do meu tempo pra este post. [Risos]

Eu percebi que aqui no blog eu nunca havia aberto possibilidades de afiliação e por que não abrir? 


Afiliação é mega importante, pelo menos pra mim, que ainda sou bem pequenininha aqui na blogsfera com o C&C, Eu só vim dizer que a partir de agora eu estou aceitando afiliações aqui no blog. 

 Eu vou aceitar também troca de selinhos :33 Eu acho super legal receber um selinho e não me importo de dar um aqui na blogsfera, acho que é uma coisa bem divertida ainda mais se foram acompanhados por algumas tags, é um tipo de confraternização por aqui, afinal todos nós aqui na blogsfera somos irmãos :3

  Acho que é isso, agora sabem que estou recebendo afiliações, e desculpem-me se eu não respondi algum comentário ou não postei bem certinho, não foi por intenção :S Obrigada por lerem e Beijos.

Xoxo



4 comentários:

  1. Ain eu que me afiliar com vocês, sei que já encerrei minha lista de afiliados... Mas posso abrir uma sessão pra esse blog que amo... Vocês são uma galerinha muito legal =)

    misteriodobrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu acho que vou abrir vagas na semana que vem :3

    ResponderExcluir
  3. Okay, ai você já inclui o meu blog, ta? Beijos :*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!