Amor Doce.

terça-feira, 22 de outubro de 2013


OOi, tudo bem? Bom, a Carol conseguiu me deixar viciada em um jogo chamado "Amor Doce", esses meninos são lindos u.u Então, eu vim explicar um pouco mais do jogo aqui ><
  Realmente, eu estou vivendo que nem um zombie para o Amor Doce agora, esses meninos lindos me encantam, e eu fico  mais ainda curiosa por saber que vão vir mais e mais meninos gatos :3

Qual o objetivo do jogo?
- O objetivo do jogo, é encontrar sua "Alma gêmea", tem uma série de garotos na sua escola, que vem falar com você pra te conhecer melhor, e dentre eles, você começa a conhecê-los saber do que eles gostam e  (>:D Sabe, e daí vocês se conhecem melhor...) E sempre no final do Ep, o garoto que você mais conquistou sai com você ou faz algo com você, (Meu primeiro encontro foi com o Nathaniel, mas eu quero o Castiel agora :3 [risos])

Quantos Ep tem?
- 20, até agora, mas com o tempo, novos Ep's são lançados :3

Quais os Personagens?
-

Créditos do quadro: Aqui *u*
Mais:
Aqui :3

Amor doce realmente se tornou um dos meus jogos favoritos >< Castiel é o mais gato depois do Kentin Depois do ep 2.

Xoxo :3

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!