Descontos *---*

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


OOi, estava dando uma olhada no blog da Bia, e vi uns códigos de descontos super úteis para vocês que procuram renovar o guarda-roupa :)

Vou direto ao assunto, é muito bom ter um desconto nem que seja mínimo, qualquer dinheiro poupado deve ser valorizado não é mesmo? Agora olhe o que eu achei lá: :33


Blog - Código - Loja - Desconto

Preto ou prata - pretouprata - Oba Fashion - 5%

Maquiando palavras - Makepalavras - Belezitas - 5%

As Divas das unhas - DIVASDASUNHAS - L&V Shop - 5%

Menina de Palavra - meninadepalavra - Flash Make Up - Brinde

Menina de Palavra - meninadepalavra - Britanic Red - Indeterminado

Menina de Palavra - MENINADEPALAVRA - L'amour Choses - Indeterminado

Menina de Palavra - palpitandomodices - Oba Fashion - 5%

Arrasando no Batom vermelho - Batom Vermelho - Shop Beleza Online - 5%

Arrasando no Batom vermelho - batomvermelho - Flash Make Up - 5%

Capture dream - CAPTUREDREAM - Oba Fashion - 5%

Cherry Bomb - CHERRY - Flash Make Up - Brinde

Cherry Bomb - CBOMB - Rosa Chiclete - 5%

Girl Pink - GIRLPINK - Pink Online Shop - 5% + Brinde

Girl Pink - GIRPIINK25 - Cute Fashion Boutique - Desconto acima de 50 R$

Cenarium Fashion - cenariumfashion - Menina Estilosa - 10%

Sweet of Cherry - sweet - Belezitas - 5%

Carla M. - avengecarla - Oba Fashion - Indeterminado

Meninas Show - MENINASHOW - Estilo LV - 5%

Walk In Beauty Nails and Makes - KML91 - Born Pretty - 10%

Super Chic -  GIRLAINE - Beauty Exclusive - Desconto acima de 10 R$

Bendito Blush - BLOGBENDITOBLUSH10 - Free Italia Perfumes - 10%

Bendito Blush - BBLUSH - Import Bella - 5%

Você mais Bella - vmb - Charmosa Beauty - 5%


É isso. Crédito ao blog Chuvinha Pink
Xoxo




5 comentários:

  1. A chata que comenta em todos os seus posts voltou *---* . Eu nunca fiz nenhuma compra online, mas quando eu fizer vou usar esses códigos, pode não ser muito desconto, mas é desconto, e é isso que importa... Seu Blog está lindo como sempre-Seja novamente bem vinda a Blogosfera.
    Não sei se você sabe eu desativei o AVR, pois eu não tinha mais a mínima vontade de postar, estou ajudando a Kathi no Apenas Eu Clica no Perfil . Espero que leia e retribua o comentário. Ah, não sou mais tão sem noção como antes, tá?! Hahahahaha...
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Obrigada >< Tô a Bastante tempo sem postar :S vou tentar fazer um Layout primeiro, estava me aperfeiçoando nos esquemas do HTML, vou postar aqui assim que fizer um Layout novo :\ o Blog tá bem desatualizado.
    Por que fechou o AVR? Gostava tanto :C bom, a hora que quiser voltar podemos abriri um blog juntas u.u já que vai demorar pra mim aprender html e voltar a postar aqui :33

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu queria ter paciência, mas não dá... Tenho preguiça. Hahaha.
    Eu que era uma verdadeira louca em aprender a fazer Layouts consegui fazer uns dois ou três, e agora ajudo a Kathi com o design do Blog dela. Eu tenho certeza que vai ficar lindo, mas você já sabe mais ou menos o tema que vai usar?
    Eu tinha preguiça de postar... Eu fiquei muito triste em me despedir dele, eu ainda vou fazer outro Blog, talvez ano que vem. Mas posta sobre outras coisas. Faz uma Ask pra receber pedidos *U*.
    KKKKK, gostei da sugestão do Blog... Tú és diva >3<
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Obrigada >< Não tenho tema exatamente, mas acho que vou me focar mesmo num blog azul e tal, nem sei se vai ser nesse mesmo que eu vou trabalhar diariamente... Quero criar um blog com esquemas e já bem organizados, estou super melhor em fazer Layouts, estou aprendendo uns códigos mas sabe, quase nunca sobra tempo :S só aos fins de semana... Vou criar uma ask sim mas isso eu acho que vai vir mais pro futuro já que quero perder a preguiça e retomar o meu caminho na blogsfera. :33

    ResponderExcluir
  5. Oiie kk' te achei no google, bom saber que o post foi útil e obrigado por se lembrar de dar os créditos ! Kissesss

    http://chuvinhapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!