Costumize, quem não ama?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013



 OOi, você deve algum dia ter visto tanto na internet quanto as pessoas na rua, alguém com uma camisa cortada ou até mesmo um sapato diferente, blusa diferente,bolsas, o que imaginar. E aí, tá afim de aprender?


 Há uns tempos, eu vi um site super maneiro de costumize, conheci ele quando eu estava pesquisando sobre Pullips, veio do nada e eu me apaixonei pelo site ><. Ele é super bom e tem dicas de costumize nota 10. Bom, que site é esse? Este site é nada mais nada menos do que

O site é muito bom, com MUITAS dicas de costumização de deixar de boca aberta. Basta dar uma olhadinha :) Vou deixar aqui uma postagem do site que eu gostei só para gostinho de vcs. Beijos ><
URL do site Clicando Aqui

Customizando jaqueta/colete ombré
Tô viciada nessa vida de brechó(risos) Ai gente, tem tanta coisa legal que com um “toquesinho” aqui e um “retoquesinho” ali fica tão perfeito! Essa jaquetaquando comprei eu pretendia deixar branca mesmo, só que sem mangas e desfiada (colete). Mas eu vi uma no Facebook e achei tão linda que resolvi copiar(armaria, que coisa “imitona” rs)
como transformar jaqueta em colete
Confira abaixo o tutorial da customização:
customizando colete de jaqueta
1. Primeiro corte as mangas. (Corte da costura pra fora, para o acabamento ficar legal).
2. Em seguida, ferva a água. Depois despeje uma quantia da tinta Tupy que fique bem clarinho (faça o teste antes na manga que você cortou para saber se é a cor exata). Deixe cozinhando no fogo por 5 minutos.
*Feito a parte clara do ombré, retire da panela a jaqueta e coloque em uma outra.*
3. Logo em seguida, despeje mais tinta (faça novamente o teste na manga para ver se ficou a cor desejada). Agora coloque a jaqueta novamente dentro, só que dessa vez, deixe um pouco da parte clarinha de fora. Com uma escovinha vá misturando as cores para não ficar marcado. Deixe cozinhando na panela por 5 minutos, quando passar o tempo tire o excesso em água corrente.
4. Para dar um toque na gola, eu comprei uma tinta Acrilex 3D ouro metálica e fiz pontinhos nela toda.

como fazer colete com uma jaquetaÉ isso >< haha' espero que tenham gostado do post.
PS: Vou postar tutoriais separados mesmo que estejam acompanhando o site, para que todo mundo possa ter uma noção da ótima qualidade do site :DD




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!