Magazine, Wow!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Blog de candygirls : Candy Girls//Official, Resultado do Concurso + Premios*
     OOi, aí vem novidades. Espero contar tudo bem explicadinho, sobre os planos que eu tenho mais ou menos p/ futuro aqui do Blog...
     Bom, como podem ver, não deu muita coisa na introdução, mas é que eu realmente estou ansiosa pra ir direto ao assunto... Que é, que eu vou fazer uma espécie de Magazine pra cá, ela  é pra sair até o fim do mês de novembro eu acho que vai dar bastante tempo pra fazer tudo, ela é pra sair dia 01/11, eu já queria fazer a muito tempo e quando eu fui fuçar no Mistério do Brilho <3 e vi aquela revista divônica , e, me deu saudade de editar revistas, e já que eu queria fazer uma magazine, eu pensei, por que não pro C&C?

      Minha irmã achou bem legal, acho que vou fazer mais ou menos umas 20 páginas, >< Vai dar um bom trabalhinho mas vai ser bem completa. Nas férias eu vou acabar fazendo um ask e postar mais, vou postar a capa da revista como preview.

Está aqui o preview da capa da revista, acho que é isso ><

Xoxo




6 comentários:

  1. OMG!! Meu blog serviu de inspiração para mais um blog *--*
    Obrigada pelos créditos Flor... Lindo blog, tudo bem organizado, se precisar é só me chamar lá no meu blog, beijinhos :*
    estou seguindo, segue de volta?

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo >< Obrigada. Vou chamar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal a capa. Tu podia fazer um Tuto de como fazer uma capa de revista, porque realmente, ficou muito organizada.
    Agora saindo (e muito) do assunto, eu queria te recomendar um jogo, se chama Amor Doce, eu já estava a um tempinho pra te chamar pra jogar só que sempre esquecia, mas aproveitando a oportunidade... Vou deixar o link aqui no final, e realmente espero que goste do jogo, eu estou chamando um monte de gente pra jogar Haha, a Kathi, a Bia e mais outras meninas que não estou lembrando agora, jogue pelo menos o Ep 0, que é pra tu testar o jogo, sério é divertido, pervertido -q e viciante... Espero que goste e aguardo sua resposta.
    Link 'U'
    Xx
    ::Apenas Eu::

    ResponderExcluir
  4. >< Okay, vou jogar sim, quem sabe eu faça um tutorial, mas eu sou meio noob pra essas coisas.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!