De cabeça pra baixo + Programações

segunda-feira, 14 de outubro de 2013


OOi, primeiro, antes de tudo, vim explicar o por quê d'eu ter ficado fora da blogsfera por TANTO tempo :3 E depois falarei um pouquinho sobre o que aconteceu nesse tempo e também vai ter programação >< Como não estou com tanto clima de apresentações desculpe-me pela falta de conteúdo aqui no início hahaha'




Okay, não vou mentir, a preguiça me levou a não ter tempo pra postar mas também a escola e tudo mais, tinha 500 provas (Ok, exagerei um pouco mas dá pra ter noção né hahaha') e mapas pra fazer que por sinal acabou que nem isso eu tive tempo. Eu estava domada pela preguiça achando um jeito de tentar me livrar dela e fazer um layout p/ voltar a postar aqui, mas nessa virada de tempo eu acabei ficando desidratada e vomitando, acabou que nem água escapava dos meus vômitos (parte nojenta) Eu acabei ficando bem mal e indo pro hospital (Fiz uma rima! :D)

Nesse período de tempo serviu pra mim finalmente comprar a minha namorada de plástico (Pullip Dahlia) e eu acabei me decepcionando ao 5º dia mais ou menos. Eu soube que aqueles 100 reais era apenas a entrada da boneca e eu teria que pagar mais 300 reais pra ele encomendar e ainda o frete para vir pra cá que era mais uns 15 dólares, ou seja, uns 430, reais quantidade que minha não me daria nem em 1.000.000 de anos, ainda mais pra comprar uma boneca ¬¬' (triste :C)

Mas eu tenho 156 reais e como preciso de mais 60 pra comprar minha outra namorada (Sim eu não desisto mesmo u.u) E como foi dia das crianças á dois dias atrás e eu não ganhei nada, eu vou pedir 60 reais >:D  e vou compra-lá. Não importa de nada se eu tiver que ir vestida de palhaço pra escola, uma pullip eu ganho *--*
Ela aí pra vcs verem:

Onde compra-lá clicando aqui: Aqui :3

Acho que vai ser isso pra vocês de mim hoje, programação abaixo :3



Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!